Nesta quarta-feira (16), a estação de Suzano da linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) recebe os agentes do Procon, que atenderão passageiros e pessoas que fazem compras na região. O atendimento será das 10h às 16h.
Durante o plantão do Dia do Consumidor, os agentes estarão em uma tenda montada na área paga da estação e vão prestar orientação de relação de consumo, com dicas de renegociação de dívida, direitos pós-compra, política de trocas, regras para compras online.
Os passageiros também podem fazer o cadastro para abertura de reclamação de consumo. Para isso, deve apresentar os documentos de identificação (RG, CPF), comprovante de residência, além dos comprovantes relacionados à compra efetuada e à empresa.
A ação contará com a atuação de agentes da Sabesp, que vão prestar atendimento e orientação aos clientes da concessionária de serviços públicos de saneamento básico.
Serviço
- Plantão Semana do Consumidor com Procon
- Dia 16/03, das 10h às 16h
- Estação Suzano, Linha 11-Coral
Clique aqui e confira mais notícias do Alto Tietê