Categorias
POLÍCIA

Caminhão roubado em Guarulhos é recuperado pela PM em Mogi das Cruzes



A Polícia Militar (PM/SP) prendeu um funileiro, de 26 anos, por suspeita de envolvimento no roubo de um caminhão, na manhã da última terça-feira (15), por volta das 10h, na Rodovia Fernão Dias, na altura do bairro Itapegica, em Guarulhos.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), durante patrulhamento, os militares foram informados sobre os fatos e que o automóvel estava sendo rastreado. Enquanto buscavam pelo veículo, ele foi localizado na avenida Valentina de Mello Freire Borenstein, em Mogi das Cruzes.



Segundo a SSP, foi solicitada a parada, no entanto, o condutor empreendeu fuga. Após acompanhamento, o caminhão parou em um terreno baldio e colidiu contra algumas pedras que haviam no local.



O homem foi abordado e contou que sua função era apenas dirigir o automóvel, sendo que receberia uma quantia em dinheiro para isso, informou a secretaria. Entretanto, ele foi reconhecido pela vítima, um motorista, de 44 anos.



Um celular e R$ 194 foram apreendidos. O caso foi registrado pelo plantão da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, que requisitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Clique aqui e confira mais notícias de polícia

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP