Categorias
MOGI DAS CRUZES

Problemas no abastecimento de água seguem afetando cinco bairros de Mogi das Cruzes



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) informou que os reparos na adutora (tubulação de grande porte) que abastece o reservatório da Vila Moraes continuam sendo realizados nesta segunda-feira (18). O problema foi identificado no domingo (17).



De acordo com a autarquia, estão sendo afetados pela falta de abastecimento de água os bairros Vila Brasileira, Vila Pomar, Conjunto Thaísa, Jardins do Paraíso e Jardim Nathalie.
 
“As equipes de manutenção da autarquia iniciaram rapidamente os trabalhos para solucionar o problema no menor tempo possível. Contudo, os serviços foram prejudicados pela chuva e continuam nesta segunda-feira”, informou o Semae de Mogi das Cruzes.



A normalização no abastecimento, que estava prevista para esta segunda, deverá acontecer até o final desta terça-feira (19). Segundo a autarquia, quem tem caixa d’água possivelmente não terá a rotina afetada.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: