Categorias
CULTURA

Teatro Municipal Dr. Armando de Ré, em Suzano, recebe Cantata de Natal nesta sexta



O Teatro Municipal Dr. Armando de Ré, em Suzano, receberá, nesta sexta-feira (15), a ‘Cantata de Natal’ dos alunos que integram o coral Nova Geração, do Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI) Maria Picoletti.



Aberta ao público, a atração acontecerá a partir das 19h, com a temática ‘Vem celebrar, Jesus Nasceu’. Serão dez músicas diferentes, com narração de Ronnie Domingues.



O evento será conduzido pela maestrina Lucimar Barbosa e contará com a participação de 70 vozes, informou a administração municipal, acrescentando que esta edição também terá a participação do grupo Doce Melodia da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) das cidades de Suzano e Poá.



O público será recebido pelo grupo de violeiros do CCMI, sob a coordenação do professor Marcos Lima. Ao longo da ‘Cantata de Natal’, acontecerá uma encenação teatral do episódio bíblico em que os três reis magos visitam o recém-nascido Jesus.



“O Natal traz uma magia extremamente bela, especial e contagiante, por isso, esta é uma forma muito gratificante de atestar o crescimento de cada um dos componentes do nosso coral. Nosso objetivo é, sem dúvidas, oferecer ações capazes de aumentar a integração social e a interação deste público que tanto contribuiu com os avanços da cidade”, disse a dirigente do CCMI e primeira-dama de Suzano, Larissa Ashiuchi.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: