Categorias
CULTURA

Parque da Cidade, em Mogi, recebe 1º Encontro de Ferromodelismo neste fim de semana



O Parque da Cidade, em Mogi das Cruzes, receberá, neste final de semana, o 1º Encontro de Ferromodelismo Free-moBr. Com entrada gratuita, o evento acontecerá no sábado (24) e domingo (25), das 9h às 18h.



O ferromodelismo é uma técnica utilizada para reproduzir carruagens ferroviárias reduzidas em escala proporcional ao tamanho original. O encontro vai reunir exposições de maquetes de trens e cenários.



O evento contará com atividades voltadas especialmente ao público infantil, como uma maquete para crianças e sorteios de premiações por meio de desenhos feitos pelos pequenos durante a festividade. Cada criança receberá um cupom para concorrer ao presente sorteado, mediante a produção de sua própria arte durante a festividade.



A ação é organizada pelo grupo Free-moBr e conta com o apoio da Coordenadoria de Turismo e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Mogi das Cruzes.



Vale lembrar que o Parque da Cidade está localizado na rua Jardelina de Almeida Lopes, 451, no Parque Santana.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: