Categorias
EMPREGOS

Lojas e restaurantes do Mogi Shopping divulgam oito vagas de emprego



O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, oferece, nesta terça-feira (13), oito vagas de emprego para atuar em diferentes lojas e restaurantes. As oportunidades estão distribuídas entre diversos cargos e são destinadas a mulheres e homens.



Há oportunidades para as funções de vendedor, auxiliar de loja, consultor optico, coordenador, operador de caixa, atendente de restaurante, pizzaiolo e auxiliar de cozinha.



Confira abaixo mais detalhes sobre os postos de trabalho e saiba como enviar o currículo:



Óticas Diniz: Auxiliar de loja. Maior de 18 anos. Loja procura por auxiliar para fornecer excelente serviço ao cliente, que tenha vontade de aprender, com objetivo de se tornar um profissional do varejo. O auxiliar de loja deverá ter conhecimentos de informática, digitação ágil, ser organizado, pró ativo e ter boa interação em grupo. Enviar currículo para o e-mail auxdelojavagamogi@gmail.com



Óticas Diniz: Consultor Optico. Acima de 18 anos. Conhecimento referente a lentes e armações oftálmicas, conhecimento quanto a tomada de medidas para realização de lentes oftálmicas, habilidade no manuseio de ferramentas da área como lensômetro , pupilômetro, ter vivencia no ramo de vendas no varejo. O candidato deverá enviar o currículo para o e-mail consutoropticovagamogi@gmail.com.

Hering Store: Coordenador (a) de loja. A partir de 25 anos. É um diferencial já ter trabalhado com algum cargo de liderança; ter trabalhado como VM ou sub-gerente; auxiliar o gestor em todas as funções da loja; organizar escalas e horários de almoço; coordenar VM da loja; controlar reposição; atendimento ao cliente presencial (cobrança); verificar e-mails; solicitações e controles de consumíveis; auxílio de captação de currículos e demandas de admissão e treinamentos; coordenar entrada de notas, recebimento e conferências de mercadorias; revezamento com o gestor na abertura de loja; fechamento do caixa; abertura de chamados e acompanhamento de funcionamento do sistema. Deixar currículo na loja ou enviar pelo WhatsApp (11) 99375-2798.

PoliShop: Vendedor (a). A partir de 24 anos. Experiência mínima em atendimento ao cliente. Enviar currículos para mogidascruzes@polishop.com.br  ou 11 96383-4304.

Surfinn: Vendedor e operadora de caixa. Vendedor (masculino), idade a partir de 18 anos. Ter disponibilidade de horário, ser comunicativo e proativo. Operadora de caixa. Experiência mínima de 3 meses na função. Com disponibilidade para o período da tarde. Deixar currículo com foto na loja e procurar por Larissa após às 14h.

Mania de Churrasco: Atendente de Restaurante. Maior de 18 anos com ensino médio completo, morar em Mogi das Cruzes. Atender o público, organizar e manter a higiene do local, manipulação de alimentos, auxiliar geral de restaurante, escala 6×1 com um domingo de folga por mês. Horários disponíveis para a vaga: manhã, das 8h às 16h20; tarde, das 15h às 23h20. Deixar currículo no restaurante ou enviar para o e-mail prime.mogi@maniadechurrasco.com

Patroni Pizza: Pizzaiolo. Maior de 18 anos e com disponibilidade de horário. Atuar na produção de pizzas, massas e recheio, executando as demais rotinas pertinentes ao cargo (organização e limpeza do local e utensílios). Entregar currículo no restaurante.

Patroni Pizza: Auxiliar de Cozinha. Maior de 18 anos com disponibilidade de horário. Auxiliar nas diversas tarefas relacionadas com atividades do restaurante, tais como: preparação de alimentos, limpeza e conservação das dependências do restaurante e dos equipamentos existentes. Auxiliar no preparo das refeições e etc. Entregar currículo no restaurante.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *