Categorias
CULTURA

‘Parada das Luzes’: Mogi das Cruzes recebe desfile de Natal nesta quarta



As ruas da região central de Mogi das Cruzes receberão, na noite desta quarta-feira (20), a ‘Parada de Luzes’, um desfile natalino com atores, bailarinos, artistas circenses e ginastas.



A atração gratuita, que terá início às 20h, faz parte da programação do ‘Mogi das Luzes – Natal 2023’, promovido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Cultura.



De acordo com a administração municipal, o desfile contará com diversos personagens, como fadas, duendes, reis e rainhas, príncipes e princesas, anjos natalinos, além do próprio Papai Noel. Os figurinos são feitos com centenas de leds, proporcionando um festival de luzes e cores. 



A Parada das Luzes irá passar pelo Largo do Carmo, Rua José Bonifácio, Rua Padre João, Rua Paulo Frontin e Largo do Rosário; com encerramento e dispersão na Praça Oswaldo Cruz. Para a passagem do desfile, o trânsito na Rua José Bonifácio ficará interditado entre 20h e 20h20, aproximadamente.



Mogi das Luzes

A programação do Mogi das Luzes – Natal 2023 oferece atividades culturais gratuitas que vão até o próximo sábado (23). Na quinta-feira (21), às 19h, as atrações serão a Banda Blues Airlines no Centro Cultural de Mogi das Cruzes e o Grupo de Sopro & Metais da Sinfônica Mogi, que irá se apresentar no Largo do Rosário. Às 20h, o largo receberá o Trio de Chorinho Sr. Eurico.

No dia 22 (sexta-feira), às 19h acontecerá o Noites de Mistério – Especial de Natal, no Centro Histórico e a apresentação do Coral Fênix com a maestrina Fernanda Assis no Largo do Rosário. A Banda Big Choice estará no largo a partir das 20h. No sábado (23), a programação terá Trálálá pra Brincar às 10h, Fer do Cavaco às 12h30 e a Banda NoDrive às 15h. 

Clique aqui para conferir a programação completa do Mogi das Luzes – Natal 2023

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: