Categorias
MOGI DAS CRUZES

Obras do Semae e EDP suspenderão abastecimento de água em nove bairros de Mogi na terça



Na próxima terça-feira (14), o abastecimento de água será temporariamente interrompido em nove bairros de Mogi das Cruzes para obras do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) e da concessionária de energia, a EDP.



Das 7h às 14h, o Semae interligará redes de água na avenida Francisco Rodrigues Filho e, por isto, pausará o abastecimento a partir das 6h no Jardim Maricá, Rodeio, Bella Cittá, Oroxó e Jardim Mogi. A previsão da autarquia é retomar a distribuição às 14h, com normalização à noite. 



Já das 12h às 17h, a EDP fará manutenção preventiva na rede elétrica que atende a Estação Elevatória de Água do Jardim Camila. A energia será interrompida no local e, por este motivo, também haverá pausa no abastecimento de água nos bairros Conjunto São João, Jardim Camila, Jardim Jussara e Vila Natal. A normalização do fornecimento de água, segundo o Semae de Mogi das Cruzes, será de forma gradativa, devendo se estabilizar à noite.



Ainda de acordo com o Serviço Municipal de Água e Esgoto, quem possui caixa d’água em casa não deverá ser afetado pelas paralisações. Mesmo assim, a autarquia recomenda economia no consumo de água. Mais informações sobre o abastecimento podem ser obtidas pelo telefone 115.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: