Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
O único médico que sobreviveu a um ataque a tiros que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5) na cidade do Rio de Janeiro é nascido em Mogi das Cruzes. Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos, também estava no local e foi atingido pelos tiros, mas sobreviveu.
O ortopedista mogiano foi transferido na tarde desta quinta do Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, para o Hospital Samaritano, no mesmo bairro. O quadro de saúde dele é estável.
Natural de Mogi das Cruzes, Daniel é especialista em Ortopedia, Traumatologia e em reconstrução óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.
O médico estava na capital fluminense para participar de um congresso internacional de ortopedia, que está sendo realizado no Windsor Barra Hotel, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. O quiosque onde ele foi baleado fica localizado em frente ao hotel, onde ele estava hospedado.
Os médicos Marcos de Andrade Corsato, de 62 anos, Perseu Ribeiro Almeida, de 33, Diego Ralf de Souza Bomfim, de 35, também foram baleados, mas não resistiram aos ferimentos. Imagens registradas por câmeras de segurança mostram que os criminosos desceram de um carro e atiraram diversas vezes contra as vítimas.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.