Categorias
MOGI DAS CRUZES

Inscrições para aulão preparatório para vestibulares são prorrogadas em Mogi das Cruzes



Foi prorrogado, até o dia 20 de outubro, o período de inscrições para o aulão preparatório para vestibulares realizado pelo Crescer, da Prefeitura de Mogi das Cruzes.



De acordo com a administração municipal, o projeto tem como objetivo garantir condições técnicas para que os estudantes possam entrar em contato com o conteúdo exigido pelo Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e pelos vestibulares das melhores e mais conceituadas universidades do país, nos termos previstos no Plano Municipal de Juventude da cidade.



Com carga de oito horas diárias, as aulas gratuitas serão realizadas nos dias 7, 22, 28 e 29 de outubro, das 8h às 17h, no Auditório do Cemforpe. Elas abordarão conteúdos de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas tecnologias, e Redação.



Pode participar da ação qualquer pessoa residente de Mogi das Cruzes, que não tenha frequentado faculdade anteriormente e seja estudante da rede pública, cursando o 3º ano do ensino médio ou que já concluiu esta etapa de ensino. 



Como participar

As inscrições podem ser feitas pelo site do Crescer. Caso haja alguma dificuldade de acesso à internet, é possível fazer a inscrição presencialmente em uma das unidades do Crescer. O atendimento é das 8h às 16h30.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4721-3925 ou pelo whatsapp 91562-6146.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: