Categorias
POLÍCIA

Homem que se dizia médium é preso por suspeita de abusos sexuais em Salesópolis

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Nesta quinta-feira (18), policiais civis da Delegacia de Polícia de Salesópolis, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes (Demacro) e da Polícia Militar (PM-SP), cumpriram mandado de prisão temporária em desfavor de um homem suspeito de realizar práticas de curandeirismo e estupro de vulnerável contra diversas vítimas em Salesópolis.


O suspeito se apresentava como médium e possuía um centro de Umbanda nos fundos de sua residência, informou a polícia, acrescentando que as pessoas procuravam a casa para solucionar problemas pessoais, porém, o indivíduo exigia dinheiro ou favores sexuais para que os problemas fossem solucionados. Mais de cinco vítimas foram identificadas até o momento. 

Leia também:  PF e MP realizam operação contra corrupção policial e jogos ilegais em Mogi e outras cidades de SP

Por ser policial militar aposentado, primeiramente o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia e, depois de passar pelos trâmites de polícia judiciária, foi encaminhado ao Presídio Romão Gomes. 


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Compartilhe essa notícia: