Categorias
POLÍCIA

Homem é detido após ser flagrado pela GCM com carro clonado em Mogi das Cruzes



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) deteve, na tarde da última sexta-feira (12), um homem que estava dirigindo um carro clonado.



De acordo com os guardas, a equipe foi informada via COI (Centro de Operações Integradas) sobre um veículo corsa cinza que supostamente seria um “dublê” e havia acabado de passar pela muralha eletrônica.



Os GCMs conseguiram localizar o carro na Rua Barão de Jaceguai e, no estabelecimento em frente, um indivíduo com as características repassadas da denúncia, que admitiu ser o condutor do veículo.



Ainda segundo a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes, foi feita a verificação dos sinais identificadores do veículo e constatado que a placa não pertencia àquela numeração de motor e de chassi, ou seja, era um emplacamento de outro veículo. Além disso, o documento apresentado pelo suspeito não condizia com as informações de chassi e motor.



Questionado sobre a procedência do veículo, o indivíduo alegou ter o adquirido por meio de uma rede social (Facebook).

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes para apreciação da autoridade de plantão. O veículo ficou apreendido e foi instaurado um inquérito.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: