Categorias
ESPORTES

Fundo Social inicia a troca de ingressos para o próximo jogo do Suzano Vôlei

Nesta quinta-feira (17), o Fundo Social de Solidariedade de Suzano inicia a troca de ingressos solidários para a próxima partida do Suzano Vôlei pela Superliga, que acontecerá neste domingo (20), às 19h, contra Apan/Eleva Blumenau, na Arena Suzano. A ação de troca será realizada até sexta-feira (18).

Os ingressos físicos poderão ser adquiridos mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, o que inclui arroz, feijão, óleo e outros grãos. Cada pessoa pode retirar até cinco tíquetes por vez, sendo uma entrada por quilo de alimento entregue. Já menores de 16 anos podem retirar o ingresso sem a contribuição, mas é preciso apresentar documento de identidade ou estarem acompanhados de um responsável.

Leia também:  Mostra ‘Lugar de Mulher é no Cinema!’ leva produções femininas ao Moriconi, em Suzano

A troca de ingressos está sendo realizada presencialmente, no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa, das 9h às 16h; e também online, através do site do Suzano Vôlei – neste caso, os torcedores devem apresentar na Arena o comprovante disponibilizado no site e entregar um quilo de alimento não perecível.


O Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa está localizado na rua Baruel, 501, sala 224, no centro. A Arena Suzano fica na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, Jardim Imperador.

Leia também:  Programa Farmácia Veterinária Solidária entra em vigor em Suzano

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)