Categorias
MOGI DAS CRUZES

Famílias da Chácara Santo Ângelo, em Mogi, receberão títulos de regularização fundiária



A Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza, neste sábado (23), a entrega de 157 títulos de regularização fundiária para moradores do Núcleo ‘Chácara Santo Ângelo’. A ação acontece a partir das 15h, na Escola Municipal João Antônio Batalha.



Os títulos de regularização fundiária são documentos que fazem a transferência de propriedade aos ocupantes com todos os dados daquele imóvel, garantindo às famílias a propriedade de suas moradias.



De acordo com a administração municipal, os moradores que receberão os títulos neste sábado vivem na área que pertencia à Mineradora Itaquareia. A ocupação do núcleo teve início na década de 70, a partir de arrendamentos realizados pela antiga proprietária – a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.



O processo de regularização é realizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Habitação Social e Regularização Fundiária, sem custos aos munícipes.



“A regularização fundiária é uma prioridade da nossa gestão, pois é um trabalho que dá dignidade, tranquilidade, valorização do imóvel e segurança a famílias que, na maior parte das vezes, estão há décadas esperando por este momento. Cada título que entregamos não é só um pedaço de papel. É uma história de vida, de uma família”, disse o prefeito Caio Cunha.

Ainda segundo a Prefeitura Municipal, até o mês de fevereiro outras famílias poderão ser beneficiadas. Para isso, é necessário entregar a documentação necessária junto à Secretaria de Habitação Social e Regularização Fundiária. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6362 ou pelo e-mail habitacao@mogidascruzes.sp.gov.br.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: