Categorias
CULTURA

Expo Mogi segue com shows de Rael e Vitor Kley neste sábado (31)



Depois de levar mais de 50 mil pessoas ao espaço do Pró-Hiper, com as apresentações de MC Kevinho e Anitta, entre outros artistas locais, a Expo Mogi 2019 – evento para comemorar o 459º aniversário de Mogi das Cruzes – prossegue neste sábado (31) com o show do Vitor Kley.



O cantor deve subir ao palco às 22h para tocar hits como Morena, Adrenalizou, Pupila, além do grande sucesso do momento O Sol.



Outro show que promete atrair grande público à Expo Mogi neste sábado é o do cantor Rael, que está marcado para as 20h. Ele já participou de parcerias com importantes nomes do rap como Emicida, Criolo e Mano Brown.



O rapper Rael se apresentará na Expo Mogi 2019

Antes de Rael, às 18h30, haverá um show do Arena MC 10 anos.



A Expo Mogi 2019 terá também praça de alimentação e feira de artesanato, artes e flores, onde haverá 150 barracas com empreendedores e artistas de diversos segmentos culturais, bem como instituições, associações e grupos organizados.

Esta é a nona edição da Expo Mogi, que começou em 2009 e, de lá para cá, só não foi realizada em 2017, por falta de condições orçamentárias.

A Expo Mogi 2019 acontece no Centro Municipal Integrado “Deputado Maurício Nagib Najar”, que fica na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 540, na Vila Mogilar . A entrada é gratuita.

Confira a programação completa da Expo Mogi 2019:

Veja também:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *