Categorias
ALTO TIETÊ

Operação da PM no Alto Tietê termina com 12 presos e 2.536 porções de drogas apreendidas



Na última sexta-feira (30), policiais militares realizaram uma ação conjunta com o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e o Ministério Público nos municípios de Suzano, Itaquaquecetuba, Poá, além de parte da capital. A megaoperação resultou na apreensão de mais de 2 mil porções de entorpecentes e na prisão de 12 suspeitos de tráfico de drogas.



A ação contou com o apoio de equipes da Força Tática do 17º, 32º e 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, Canil do 32º BPM/M e equipe do 6º BAEP da região do ABC.



De acordo com a polícia, durante a operação foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, sendo capturados 12 criminosos com envolvimento com organização criminosa.



Além das detenções, a PM diz que foi realizada a apreensão de 1.368 invólucros de cocaína, 333 de maconha, 776 de crack, 18 de skank (maconha potencializada) e 41 frascos de lança-perfume.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *