Categorias
POLÍCIA

Segurança que matou e estuprou Rayane é condenado a 45 anos de prisão



Acaba de terminar o julgamento de Michel Flor da Silva, segurança que assassinou a estudante Rayane Paulino Alves em outubro de 2018 após ela ter deixado uma festa em um sítio entre Mogi das Cruzes e Guararema.



De acordo com a sentença Michel Flor da Silva, que está preso desde 31 de outubro de 2018, foi condenado a 45 anos e quatro meses de prisão pelos crimes de homicídio, estupro e ocultação de cadáver.



O júri popular teve início às 13h, no Fórum Criminal de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, e acabou registrando pouco mais de sete horas de duração.



Segundo o laudo da perícia policial, a menina foi morta por asfixia mecânica causada por estrangulamento – provavelmente um “mata-leão”, que teria sido aplicado por Michel.



O segurança confessou que matou Rayane, mas negou que tenha a estuprado antes do crime. Segundo sua defesa, houve sim relação sexual, mas com o consentimento da vítima. Para o delegado do caso, Rubens José Ângelo, também não faltaram indícios de que houve estupro.

Sobre o caso

Rayane tinha 16 anos e desapareceu na madrugada do dia 21 de outubro de 2018. Ela participava de uma ‘rave’ em um sítio entre Mogi das Cruzes e Guararema quando decidiu sair sozinha, a pé.

A menina acabou indo parar na rodoviária de Guararema, onde encontrou Michel. Ele ofereceu carona a ela e os dois saíram de carro.

Rayane ficou desaparecida por oito dias. O corpo dela foi encontrado uma semana depois, em uma área de mata, na Avenida Francisca Lerário, em Guararema.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

5 respostas em “Segurança que matou e estuprou Rayane é condenado a 45 anos de prisão”

Justiça não tão bem feita esse vagabundo tinha q apodrecer atrás das grades c fosse uma filha minha eu não sei o q seria dele ainda mais estuprador q merece a pena máxima dos dois lados da justiça e do crime tá aí o meu recado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *