Bertaiolli lamenta ausência de shows para os mais velhos na Expo Mogi 2019

CIDADE
Em uma nota publicada no sábado (24) em suas redes sociais, o deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) disse que lamenta o fato de não haver nenhum show voltado para o público mais velho na Expo Mogi 2019, evento que será promovido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes para comemorar o aniversário da cidade.

Com início nesta quinta-feira (29), a Expo Mogi tem como principais atrações os shows de MC Kevinho, Anitta, Victor Kley e da dupla Matheus e Kauan. Confira a programação completa.

Bertaiolli, que foi prefeito de Mogi por oito anos, afirmou: “Acabei de receber a programação de aniversário de 459 anos de Mogi e lamento muito que nenhuma atração seja voltada para a Terceira Idade”. A nota do deputado disse, ainda: “sempre encerramos a Expo Mogi com shows para os mais velhos. Tivemos Moacir Franco, Wanderléa, Jair Rodrigues, Sidney Magal e tantos outros artistas que emocionaram quem já passou dos 60. É uma pena que essa tradição de respeito a todas as idades tenha acabado”.

Vale lembrar que Bertaiolli apoiou a candidatura do prefeito Marcus Melo em 2016. A nota publicada neste fim de semana, entretanto, evidencia um certo distanciamento por parte do deputado com relação à atual administração municipal.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *