Categorias
MOGI DAS CRUZES

Prefeitura de Mogi realizará desfile de Natal na Avenida Cívica no sábado (7)



No próximo sábado (7) será realizado, pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, um evento natalino que contará com dança, música, além de um desfile de Natal com a chegada do Papai Noel. Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o Fundo Social de Mogi, o “Encanto de Natal” terá início às 18h, na Avenida Cívica.



De acordo com a Prefeitura, “personagens desfilarão com um figurino iluminado ao som de músicas natalinas trazendo este clima especial desta época do ano para a Avenida Cívica. O Papai Noel também estará presente e a disposição para fotos com as crianças”.



O projeto Pequenos Músicos… Primeiros Acordes na Escola, realizado pela Secretaria de Educação, será uma das atrações do evento, com a participação de um coral de cerca de mil vozes e bandas do projeto.



“O objetivo é marcar esta época tão especial do ano com um espetáculo de música e luzes, que encantará as crianças e suas famílias. Contamos com o Fundo Social neste projeto e será um belo evento para os mogianos”, disse a secretária de Educação, Juliana Guedes.



O evento também contará com food trucks e a Feira Cultural e Empreendedora do Crescer com a exposição e a venda de peças de artesanato, produzidas por alunos e ex-alunos das unidades do Crescer.

Veja também:

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *