Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi Shopping anuncia inauguração da decoração de Natal e chegada do Papai Noel



Está marcada para esta quarta-feira (20) a inauguração da decoração de Natal do Mogi Shopping. Com o objetivo de estimular o imaginário das crianças e adultos, este ano, ela está inspirada no tema “Jardim Secreto”.



A abertura da decoração contará com show especial e atrações circenses, que serão realizados a partir das 18h, na Praça Central de Eventos, onde a estrutura foi montada.



Com cenografia assinada por Cecília Dale, conhecida por decorar espaços em São Paulo, a harmonização de peças sofisticadas estará presente na combinação de elementos naturais com componentes decorativos criando um ambiente profundo e encantador composto por espaços “instagramáveis“, como o labirinto verde com espelhos, guirlanda gigante, coreto, poço dos desejos, moinho de vento, fonte para receber moedas que serão destinadas à doação.



Segundo a assessoria de comunicação do shopping, a novidade deste ano é que o empreendimento contará com um trono pet natalino para os animais de estimação serem fotografados e filmados ao lado do Papai Noel.



Chegada do Papai Noel

Um dia após a abertura da decoração de Natal, acontecerá a chegada do personagem principal neste época do ano: o bom velhinho, Papai Noel, cujo trono ficará no mesmo espaço da decoração. Ele estará à disposição de crianças, adultos e pets (animais de estimação) até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

O atendimento será de segunda a sábado, das 14h às 22h (com intervalo das 17h às 18h); aos domingos, das 12h às 20h (com intervalo das 16h às 17h) e no dia 24 de dezembro das 10h às 18h (com intervalo das 14h às 15h). Segundo o Mogi Shopping, em todos os dias, o fechamento da fila será feito com 45 minutos de antecedência ao horário de encerramento do atendimento.

Aqueles que levarem uma cartinha para o Papai Noel poderão depositá-la em uma caixinha de correio durante o horário de funcionamento do shopping.

Vale lembrar que o Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001. O telefone para informações é o (11) 4798-8800.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *