Categorias
MOGI DAS CRUZES

Decoração de Natal do Mogi Shopping tem trono especial para animais de estimação



Este ano, a decoração de Natal do Mogi Shopping possibilita que não apenas crianças e adultos tirem foto com o Papai Noel, mas também animais de estimação – os chamados pets. Para tanto, um mini trono foi colocado bem ao lado do grande trono do bom velhinho.



A iniciativa, segundo o estabelecimento, visa a reforçar o pet friendly – projeto em que os animais de estimação podem passear pelo centro de compras, exceto nas áreas de alimentação e fraldário.



O trono para pets do Mogi Shopping ficará disponível durante o horário de funcionamento do centro de compras, todos os dias das 10h às 22h, e para aproveitar os registros com o Papai Noel será preciso comparecer aos horários de atendimento do personagem mais ilustre desta época do ano.



O Papai Noel atenderá crianças, adultos e os pets de segunda-feira a sábado, das 14h às 22h (com intervalo das 17h às 18h); aos domingos, das 12h às 20h (com intervalo das 16h às 17h) e no dia 24 de dezembro, último dia dele no centro de compras, das 10h às 18h (com intervalo das 14h às 15h). Em todos os dias o fechamento da fila será feito com 45 minutos de antecedência ao horário de encerramento do atendimento.



Regras de convivência

O Mogi Shopping informa que todos os pets devem circular de coleira, no colo ou no pet car. Segundo decreto da Lei nº 11.531 de março de 2004, cães das raças Mastim Napolitano, Pit Bull, Rottweiller, American Stafforshire Terrier e derivações devem estar de coleira e focinheira. Além disso, o estabelecimento pede que cães das raças Bull Terrier, Fila, American Bully, Roshi, Akita, Shiba, Pastor Alemão, Belga e Suíço também utilizem coleira e focinheira.

Cães pequenos e gatos podem acessar a escada rolante somente no colo, informa o shopping. Já cães médios e grandes devem utilizar o elevador social. O empreendimento disponibiliza saquinhos plásticos, os “cata-caca”, em todas as entradas.

Não é permitido que os pets, independente da raça ou porte, fiquem sobre bancos, cadeiras, mesas, poltronas e demais mobiliários do shopping.

Apenas cães-guias em serviço podem acessar o cinema e as áreas de alimentação.

Decoração

Inaugurada na última quarta-feira (20), a decoração de Natal do Mogi Shopping deste ano tem como tema “Jardim Secreto”.

Com cenografia assinada por Cecília Dale, conhecida por decorar espaços em São Paulo, a harmonização de peças sofisticadas estará presente na combinação de elementos naturais com componentes decorativos criando um ambiente profundo e encantador composto por espaços “instagramáveis“, como o labirinto verde com espelhos, guirlanda gigante, coreto, poço dos desejos, moinho de vento, fonte para receber moedas que serão destinadas à doação.

Vale lembrar que o Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001. O telefone para informações é o (11) 4798-8800.

Confira algumas fotos da decoração:

Fotos: Henrique Lessa / Mestra Comunicação

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Decoração de Natal do Mogi Shopping tem trono especial para animais de estimação”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *