Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano abre mais de 40 vagas para cursos gratuitos de Natal



Na próxima semana, o Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) de Suzano receberá inscrições para 45 vagas em três cursos gratuitos de culinária para época de festas natalinas. São eles: Pães de Natal, Bolos de Natal e Panetones. Cada um conta com 15 oportunidades.



O primeiro curso, voltado à confecção de pães típicos da data, como de maçã e rosca estrela, será ministrado pela professora Ana Carolina Maranho no dia 9 de dezembro (segunda-feira), às 8h30.



No mesmo horário, na terça-feira (10/12), algumas receitas de bolo, que variam de nozes a frutas cristalizadas, serão compartilhadas pelo instrutor Jhonatan Lira, que voltará no dia seguinte (11/12) com a oficina de panetone e chocotone.



De acordo com a dirigente do espaço, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, os cursos são uma ótima oportunidade para aprender novas técnicas na cozinha e aprimorar a ceia de Natal. Segundo ela, para aqueles que comemoram a data, preparar uma ceia natalina bonita e gostosa para amigos e familiares é fundamental.



Como se inscrever

As inscrições para o curso de Pães de Natal serão realizadas na segunda (02/12); para Bolos de Natal na terça (03/12); e para Panetones na quarta (04/12).

Para participar é necessário apresentar documento pessoal com foto (RG), CPF e comprovante de endereço de Suzano na sede do órgão municipal (rua General Francisco Glicério, 1.334, no Centro de Suzano), a partir das 8h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4743-1600.

Veja também:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *