Categorias
MOGI DAS CRUZES

Escolas municipais de Mogi das Cruzes recebem inscrição por deslocamento até a próxima segunda



Até a próxima segunda-feira (8), pais e responsáveis de alunos de Mogi das Cruzes matriculados na rede municipal de ensino para o ano letivo de 2024 poderão fazer a inscrição por deslocamento.



De acordo com a administração municipal, esta etapa é destinada aos estudantes do ensino fundamental (integral e parcial) e educação infantil em período parcial, com exceção daqueles matriculados nas creches, que mudaram de endereço ou tenham interesse em se transferir de escola.



Os interessados devem fazer a inscrição presencialmente na escola de seu interesse. Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, o atendimento será feito de acordo com a disponibilidade de vagas e caso a solicitação seja atendida, os pais ou responsáveis serão comunicados pela unidade escolar.



Inscrições para creches e alunos fora da rede

Para os estudantes fora da rede pública, as inscrições para estudar na rede municipal de ensino de Mogi das Cruzes seguem abertas permanentemente. Pais e responsáveis podem inscrever alunos da educação infantil período parcial, ensino fundamental (parcial e integral) e Educação de Jovens e Adultos (EJA) para jovens a partir dos 15 anos completos.



Durante todo o ano, também é possível fazer a inscrição de crianças de zero a cinco anos em turmas de Educação Infantil em período integral em creches municipais e subvencionadas. 

Neste caso é possível fazer a inscrição pela internet (aplicativo Educa+ e no site. Os documentos necessários são RG/CPF do aluno, comprovante de endereço e RG e CPF do pai, mãe ou responsável. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4798-5086 (vaga em creche) e 4798-6352 (vaga em ensino infantil e fundamental).

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook,  Instagram,  Google News e  Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: