Categorias
CULTURA

Escola Casa Buriti, em Mogi, realiza Bazar de Natal no próximo sábado



A Escola Casa Buriti – Iniciativa Waldorf, em Mogi das Cruzes, promoverá, no próximo sábado (18), das 11h às 17h, o Bazar de Natal, que reúne arte, cultura e sustentabilidade.



Durante o evento será possível conhecer as atividades e o trabalho realizado pela instituição por meio de uma exposição pedagógica realizada pelas crianças, além de diversas opções de presentes, feitos pelas famílias e por expositores locais convidados.



O Bazar de Natal também contará com oficinas de vela, teatro de mesa, e espaço gastronômico com várias opções de alimentos e bebidas, incluindo alternativas vegetarianas e veganas.



A Escola Casa Buriti incentiva todos a levarem seus copos ou canecas reutilizáveis, para contribuir com a diminuição do consumo de copos descartáveis. A iniciativa faz parte do compromisso da instituição com a sustentabilidade.



Os ingressos para o teatro de mesa, oficina de vela e os tickets para as barracas de alimentos e bebidas, poderão ser adquiridos antecipadamente através do link. A entrada no evento é gratuita.

A Escola Casa Buriti fica na rua Monte Carmelo, 85, Parque Morumbi. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 94353-4043.

Programação

  • 11h – Abertura
  • 14h – Teatro de Mesa – 1ª Sessão
  • 15h30 – Teatro de Mesa – 2ª Sessão
  • 13h às 17h – Oficina de Vela
  • 11h às 17h – Exposição Pedagógica

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: