Categorias
ESPORTES

Em casa, Mogi Basquete é superado pelo Corinthians pelo NBB



O Mogi Basquete perdeu para o Corinthians por 77 a 70 na noite dessa quinta-feira (18) pelo segundo turno do Novo Basquete Brasil (NBB), no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.



A partida começou bem para os mogianos, que foram dominantes no primeiro período vencendo os dois primeiros quartos por 23 a 19 (1º) e 21 a 18 (2º). Depois do intervalo, o Corinthians voltou bem superior, e venceu os dois últimos períodos por 16 a 5 (3º) e 24 a 21 (4º), garantindo o triunfo alvinegro.



Os destaques do Mogi Basquete foram os atletas Lupa, o mais eficiente (21) com 14 rebotes, nove pontos e cinco assistências, Shamell Stallworth, cestinha com 23 pontos, sendo eles sete bolas de três, e cinco rebotes, e Lucas Lacerda, com 18 pontos e seis assistências.



O próximo desafio da equipe mogiana será na segunda-feira (22) contra a Unifacisa, às 20h, na Arena Unifacisa, em Campina Grande.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP