Categorias
POLÍCIA

Dois suspeitos de furtar transformadores da iluminação pública são detidos em Itaquaquecetuba



Dois homens suspeitos de terem furtado transformadores da rede de iluminação pública de Itaquaquecetuba foram detidos pela Polícia Militar (PM-SP) na última segunda-feira (29).



De acordo com a corporação, após receberem informações de populares sobre um caminhão e uma Fiat/Fiorino que estaria praticando furto a transformadores da rede de iluminação pública, policiais do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano iniciaram patrulhamento com vistas aos veículos.



Ao acessar a Estrada do Mandi, os policiais avistaram os veículos e realizaram a abordagem. Segundo a PM, no interior da carroceria do caminhão foram encontrados dois transformadores e na Fiorino havia diversas ferramentas que eram utilizadas para consumar o furto.



Diante dos fatos, os indivíduos e veículos foram levados até o Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, onde permaneceram presos.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Ferraz de Vasconcelos? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: