Categorias
ALTO TIETÊ

Distribuidora de energia do Alto Tietê disponibiliza R$ 1 milhão em Chamada Pública de Eficiência Energética



A partir desta segunda-feira (13), a EDP, distribuidora de energia elétrica da região do Alto Tietê, recebe inscrições para a Chamada Pública do Programa de Eficiência Energética (PEE). O investimento previsto é de R$ 1 milhão em projetos com aplicação prevista para o próximo ano.



O objetivo, segundo a empresa, é incentivar propostas que contribuam com a conservação e o uso racional da energia elétrica nas unidades consumidoras públicas e privadas localizadas em sua área de concessão.



Os projetos devem envolver o uso inteligente e responsável da energia, minimizando o desperdício e otimizando a utilização de recursos energéticos. Podem abranger benefícios tanto para o setor público quanto para o privado, como melhorias na Iluminação Pública e Hospitais e Entidades Beneficentes.



Os projetos inscritos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por colaboradores da EDP, conforme critérios técnicos estabelecidos no edital, que pode ser acessado no site. A ação é regulada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).



Para fornecer informações detalhadas sobre a Chamada Pública CPP 001/2023 – EDP SP, a distribuidora promove um workshop online na próxima quinta-feira (16). A transmissão ao vivo será realizada em colaboração entre a EDP São Paulo e a EDP Espírito Santo, com o objetivo de aproximar os interessados e tirar possíveis dúvidas. Os tópicos do evento virtual incluirão detalhes relevantes do edital, regras a serem seguidas e uma demonstração do portal de inscrição.

Como participar

Os interessados em participar podem acessar o edital de abertura, bem como realizar o cadastro no site da EDP. O período de inscrição segue até o dia 12 de janeiro de 2024.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: