Categorias
ESPORTES

Copinha 2024: Nogueirão, em Mogi, recebe jogo entre Cruzeiro e Portuguesa nesta segunda



O estádio municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes, sedia nesta segunda-feira (15) mais uma partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha 2024). Às 20h45, o Cruzeiro (MG) encara a Portuguesa (SP), na Vila Industrial, com entrada gratuita.



No último sábado (13), o Cruzeiro, que terminou a 1ª fase na primeira colocação do Grupo 28, eliminou o Madureira (RJ) pela 2ª fase do torneio. Já a Portuguesa, que encerrou a 1ª fase em primeiro lugar do Grupo 27, venceu o Nova Mutum (MT) na 2ª fase.



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, ao todo, o Nogueirão recebeu um público de cerca de 12 mil pessoas nas disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Somente no último sábado (13), foram contabilizados mais 2,5 mil torcedores no estádio.



A Copa São Paulo teve início no dia 2 de janeiro, com a participação de 128 equipes de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal, divididos em 32 grupos espalhados por todas as regiões do estado. O União Mogi foi eliminado do torneio na primeira fase, após três derrotas consecutivas e nenhuma vitória.



A final acontece no dia 25 de janeiro, dentro das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo. Esta é a sétima vez que Mogi das Cruzes recebe a disputa, considerada a principal competição das categorias de base do futebol brasileiro.

O estádio municipal Francisco Ribeiro Nogueira está localizado na rua Professora Ana Maria Bernardes, s/nº, na Vila Industrial.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: