Categorias
POLÍCIA

Casal de GCMs é encontrado morto em Mogi das Cruzes; polícia suspeita de feminicídio



Nesta sexta-feira (22), um casal de guardas civis municipais (GCM) foi encontrado morto na residência onde moravam, na Vila São Francisco, em Mogi das Cruzes. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.



De acordo com informações apuradas pelo Portal R7, agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionados pela irmã do suspeito para uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegarem no local, encontraram o casal caído ao chão e uma pistola Glock calibre 380 próximo a uma das mãos do homem. Os óbitos foram constatados pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência no próprio local.



Ainda segundo o R7, a PM-SP informou que o homem era GCM no município de São Paulo desde fevereiro de 2023, enquanto a mulher era guarda municipal em Mogi das Cruzes desde 2006.



Os agentes apreenderam a arma localizada na casa, um carregador com 12 munições intactas e dois celulares.



Nas redes sociais, o prefeito Caio Cunha lamentou a perda da servidora. “Nessa madrugada, a nossa GCM Junqueira foi assassinada pelo seu marido na Vila São Francisco e é difícil acordar com uma notícia dessa”, disse ele. “Sempre com sorriso no rosto, simpática, atenciosa, e hoje a gente tem a nossa notícia dessa perda”, acrescentou.

Prefeito Caio Cunha e a vice-prefeita Priscila Yamagami com a GCM Junqueira, em 2021

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: