Categorias
MOGI DAS CRUZES

Avenida dos Bancos, em Mogi, é totalmente liberada para trânsito após passar por obras



Após passar por obras, a avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, mais conhecida como Avenida dos Bancos, na região central de Mogi das Cruzes, foi liberada para o trânsito.



Ao longo da última semana, a capa asfáltica final foi aplicada no período noturno e a pintura da sinalização foi finalizada. Desta forma, o fluxo foi restabelecido depois da avaliação das equipes de engenharia de tráfego. Os ônibus que cumprem itinerário na via também voltam a adotar as rotas tradicionais nesta semana. 



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, agora, os trabalhos continuam nas calçadas, com o acabamento nas guias, sarjetas e drenagem superficial. As rampas de acessibilidade também serão feitas nesse período.



“A questão das enchentes também está sendo tratada nesta intervenção, com adequações do sistema de drenagem para garantir maior escoamento das águas da chuva. A previsão para a conclusão total da intervenção em toda a extensão da avenida é de três meses, lembrando que o cronograma dos trabalhos pode ser alterado conforme as condições climáticas”, disse o secretário de Infraestrutura Urbana, Alessandro Silveira. 



Divulgação/PMMC

Programa Nova Mogi

O Nova Mogi de Recuperação Asfáltica segue atuando na rua Deodato Wertheimer, no sentido Vila da Prata (a partir do trecho de duplicação, onde a via tem o nome de Francisco Ribeiro Nogueira).

Para a execução segura destes serviços, é necessário interditar parcialmente as vias conforme as obras avançam, informou a administração municipal, acrescentando que todos os trechos estarão sinalizados, inclusive com indicação de rotas alternativas. 

Os ônibus que cumprem itinerário nestas regiões também adotam rotas alternativas à medida que as interdições forem necessárias.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: