Categorias
BRASIL

Saiba onde é possível fazer empréstimo pessoal online com 1ª parcela após 90 dias



Um dos principais atrativos que os brasileiros vêm buscando na hora de fazer um empréstimo pessoal online é com relação à carência concedida pelos bancos, ou seja, o prazo que o cliente tem para começar a pagar o crédito.



Algumas instituições financeiras permitem que a primeira parcela seja paga após 30, 45, 60 e até 90 dias. Desta forma, é possível se planejar melhor e ganhar fôlego antes de ter que começar a pagar o empréstimo.



É importante ressaltar, porém, que quem define o vencimento da primeira parcela, dentro do prazo concedido pelo banco, é o próprio cliente. Por isto, vale a pena conferir se a taxa de juros e o valor total do crédito vão aumentar muito com o prazo definido para carência.



O Bradesco, Nubank e Itaú estão entre os bancos que oferecem maior prazo para começar a pagar o empréstimo pessoal. Os três oferecem até 90 dias para pagamento da primeira parcela, o que significa que quem solicitar o crédito ainda em março e for aprovado, poderá começar a pagá-lo somente no final de junho.



Veja abaixo mais informações sobre as linhas de crédito pessoal do Bradesco, Nubank e Itaú e saiba como solicitar o empréstimo:

Empréstimo Bradesco

empréstimo pessoal do Banco Bradesco, por exemplo, pode ser contratado de forma totalmente online. Outra vantagem do crédito do Bradesco é que ele pode ser parcelado em até 72 vezes, o que significa que o cliente tem até seis anos para pagar o dinheiro que pegou emprestado, com as devidas correções e juros.

O empréstimo pessoal pode ser usado para pagar dívidas, viajar ou dar entrada em um carro, por exemplo, sem que o cliente precise informar o motivo ao banco.

Empréstimo Nubank

Empréstimo Nubank também tem vencimento da primeira parcela após três meses (90 dias) e possibilidade de parcelamento em até 24 vezes.

Por meio do aplicativo, o cliente pode definir em quantas parcelas deseja pagar qual é a melhor data para pagamento. Antes de concluir a contratação, no entanto, vale a pena checar as condições do empréstimo, principalmente a taxa de juros.

Também é importante saber que contratar um empréstimo inclui, além dos juros, o IOF (imposto obrigatório), seguro, tributos, registros e demais despesas, que devem ser especificadas no contrato do empréstimo. 

Os valores e número de parcelas são diferentes em cada contratação e os juros variam de acordo com cada solicitação. O pedido de empréstimo pode ser feito de forma totalmente online.

Empréstimo Itaú

empréstimo pessoal do Banco Itaú tem, como uma de suas principais vantagens, a possibilidade de parcelar o pagamento do valor total em até 72 vezes, ou seja, seis anos. O prazo liberado, entretanto, varia de acordo com o relacionamento do cliente com a instituição.

No ato da simulação do empréstimo, os clientes devem ficar atentos às taxas de juros e demais encargos que podem ser cobrados. Lembrando que quanto maior o número de parcelas, maiores serão os juros vinculados.

Após a aprovação do empréstimo, o dinheiro cai na hora na conta do cliente, inclusive aos finais de semana.

O pagamento das parcelas pode ser feito por débito em conta ou boleto bancário. No caso de pagamento por débito em conta, caso você não tenha saldo disponível para o pagamento do valor integral da parcela, ela poderá ser debitada de forma parcial ou em outra conta do mesmo CPF titular no Itaú.

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: