Categorias
ESPORTES

Aster Itaquá vence Cruzeiro-AL e se classifica para a segunda fase da Copinha 2024



Na tarde de domingo (7), o Aster Itaquá goleou o Cruzeiro-AL por 4 a 0, conquistou a segunda vitória no Grupo 23 e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.



A disputa ocorreu no Estádio Municipal Ildeu Silvestre do Carmo, em Itaquaquecetuba, que pela primeira vez na história sedia o evento.



Dois gols foram feitos no primeiro tempo pelos jogadores Patric e Dieguinho e dois no segundo, por Gabriel Martins e Davi Corsini, um deles de pênalti.



“Hoje o time mostrou a que veio, estão bem preparados e com essa vitória aumenta ainda mais a confiança”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Fabiano Novais.



A torcida compareceu em peso e incentivou o time nos 90 minutos de partida. “Mesmo com todo esse calor, a torcida não parou um minuto de cantar e esse apoio é fundamental para os atletas, que deram um show no gramado. O Aster tem tudo para chegar muito longe na competição”, acrescentou o prefeito Eduardo Boigues.

A última rodada do Grupo 23, que vai definir quem ficará na liderança da chave, será nesta quarta-feira (10), também em Itaquá, com jogo às 12h45 do Cruzeiro-AL e o Santo André e, às 15h, do Aster Itaquá e Sport-PE.

Classificação Grupo 23

EquipePJVEDGPGCSG
Aster62200505
Sport62200312
Santo André0200213-2
Cruzeiro-AL0200205-5

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: