Categorias
BRASIL

Após liberar empréstimo, aplicativo Caixa Tem passa a oferecer cartão de crédito



O aplicativo Caixa Tem, aplicativo criado no ano passado para atender os beneficiários do auxílio emergencial, não foi encerrado com o término do benefício. A ferramenta segue trazendo novidades e, segundo Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, a intenção é transformar o app em uma conta digital. Neste sentido, diversas funções como pagamento de boletos, transferências e Pix já foram liberadas e podem ser acessadas pelos usuários.



Depois de anunciar, em setembro, a liberação do Microcrédito Caixa Tem, que oferece para os usuários empréstimo de até R$ 1 mil, com possibilidade de parcelamento em até 24 vezes com taxa de 3,99% ao mês, a Caixa começou a liberar, esta semana, sem aviso prévio, a função cartão de crédito. A contratação é feita 100% online e com liberação instantânea.



Com o Cartão de Crédito Caixa Tem, o cliente poderá ter até 40 dias sem juros para efetuar o pagamento em compras a vista ou parceladas. Além disso, ele conta com outras vantagens como zero anuidade, cartão adicional, cartão virtual, é aceito no exterior e possui benefícios do programa Vai de Visa.



Vale ressaltar, entretanto, que o cartão ainda não está disponível para todos os clientes. Assim como o empréstimo, a liberação será feita gradualmente. Confira abaixo como verificar se a opção já está disponível para você.



Como solicitar o cartão de crédito Caixa Tem

  1. Entre no aplicativo Caixa Tem;
  2. Encontre a opção Cartão de crédito;
  3. Clique no botão laranja ao lado da mensagem ‘Quero Meu Cartão Caixa Tem’;
  4. Confirme o endereço de entrega;
  5. Na sequência, insira seu e-mail para o envio das faturas;
  6. Defina o limite dentre as opções disponíveis;
  7. Escolha o melhor dia para vencimento da sua fatura;
  8. Confirme seus dados e aceite os termos;
  9. Crie a senha de acordo com as orientações
  10. Pronto!

Feito isto, o cartão de crédito Caixa Tem estará disponível em sua versão virtual. O cartão físico chegará na casa do cliente após alguns dias.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias sobre crédito e benefícios sociais

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: