Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego oferece 341 novas vagas para diversos cargos; veja lista



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano atualizou a relação de vagas disponíveis por meio do projeto Suzano Mais Emprego. Atualmente, o projeto conta com 341 oportunidades na região do Alto Tietê. Há opções em diversas áreas de atuação e para todos os níveis de escolaridade.



Para quem tem apenas o ensino fundamental, há vagas como motorista carreteiro (3), operador de trator (2), servente (3) e encanador (3), ao passo que pessoas com ensino médio completo podem se candidatar a laminador (2), operador de corte e vinco (2), impressor flexográfico (2), pintor industrial (2), entre outras. Estas duas exigências são as mais presentes nos pedidos dos contratantes no quesito de escolaridade.



Além destas, há empresas que também procuram candidatos formados em ensino técnico para atuação como projetista (2), mecânico de manutenção no segmento têxtil (4), eletricista de manutenção (1), eletromecânico (1) etc. Da mesma forma, para quem tem nível superior há vagas para funções como analista fiscal (2), coordenador financeiro (1) e supervisor financeiro (1).



Para conferir a lista completa de oportunidades abertas pelo Suzano Mais Emprego, acesse a página do programa. Se quiser se candidatar a uma deles, basta enviar o currículo em arquivo PDF ou Word para o endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com.



O secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, André Loducca, conta que todas as oportunidades listadas têm outras especificações, como local de moradia e habilidades, as quais os interessados que se enquadram devem se atentar. “Queremos sempre ajudar a população suzanense fornecendo e divulgando oportunidades. Os suzanenses podem encontrar todas as informações sobre as vagas pela internet, bem como nas duas unidades do Centro Unificado de Serviços, o Centrus, que estão à disposição para diferentes tipos de atendimento”, disse ele.

Os espaços especializados que realizam o acolhimento do Suzano Mais Emprego estão localizados na área central (avenida Paulo Portela, 210 – Centro) e na região norte (avenida Francisco Marengo, 2.301 – Jardim Dona Benta).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 4745-2267 (Centrus) e 4934-5492 (Centrus Norte).

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Suzano e região

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: