Categorias
MOGI DAS CRUZES

Após forte chuva, abastecimento de água fica suspenso em Mogi das Cruzes nesta sexta



A forte chuva que atingiu Mogi das Cruzes e região na tarde desta sexta-feira (3) deixou diversos estragos. Com a queda de árvores na rede elétrica, a Estação de Captação de Água do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) ficou sem energia, afetando o abastecimento de água na cidade.



De acordo com a autarquia, a concessionária de energia elétrica (EDP) já foi acionada, porém, até o momento não deu previsão para realizar a manutenção, por conta do excesso de ocorrências.



A normalização do abastecimento de água será de forma gradativa, assim que o fornecimento de energia for restabelecido, informou o Semae de Mogi das Cruzes.



A autarquia recomenda aos moradores utilizar com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.



Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP