Categorias
MOGI DAS CRUZES

Acesso à Estação Estudantes da CPTM, em Mogi, é interditado para realização de obras



A partir desta terça-feira (2), um dos dois acessos à Estação Estudantes, da Linha 11-Coral da CPTM, localizado na Rua Oito de Junho, S/N (acesso 1 – lado da universidade Braz Cubas) será fechado temporariamente para execução de obras para substituição das calhas da cobertura da estação.  



De acordo com a CPTM, as intervenções, que devem durar 15 dias, são necessárias para a melhoria do sistema de captação de água de chuva.



Durante o período de obras, os passageiros poderão utilizar o acesso 2 (lado da universidade UMC, localizado na Rua Prof. Álvaro Pavan para entrar e sair da estação.



Bilhetes

Quem precisar comprar bilhete (QRCode) com pagamento em dinheiro deverá utilizar a bilheteria, localizada no lado do acesso que estará fechado, adquirir a passagem e atravessar a rampa para chegar ao acesso 2 (lado UMC) e embarcar na estação.



Para aquisição de bilhete (QRCode) com cartão de débito, o passageiro poderá adquirir seu direito de viagem nas máquinas de autoatendimento, localizadas no acesso 2 (lado UMC), sem necessidade de mudar de lado.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: