Categorias
MOGI DAS CRUZES

18° Concurso Miss e Mister Akimatsuri Júnior está com inscrições abertas em Mogi das Cruzes



Estão abertas as inscrições para o 18º Concurso Miss e Mister Akimatsuri Junior, que será realizado no dia 13 de abril no 37º Festival de Outono Akimatsuri, em Mogi das Cruzes.



Podem participar do concurso crianças com idade entre 6 e 9 anos, com ascendência japonesa e que estejam matriculadas em escolas da rede pública ou particular de Mogi.



A princípio, serão classificados 15 meninos e 15 meninas. No dia do concurso (13), às 8h será realizado um ensaio obrigatório no palco do Akimatsuri. Para o desfile, as crianças terão que usar o uniforme da escola.



De acordo com o regulamento do concurso, serão premiados os três primeiros colocados. Os demais participantes receberão um brinde especial.



Crianças que já participaram em outras edições e ficaram entre os três vencedores não poderão participar novamente.

Como participar

A inscrição para o 18º Concurso Miss e Mister Akimatsuri Junior deverá ser feita pela escola, que ficará responsável por indicar os alunos participantes. Cada escola poderá inscrever um menino e uma menina.

Na ficha de inscrição, além dos dados pessoais da criança, dos pais e da escola, é importante descrever a origem de ascendência do (a) concorrente e estar assinada pelo responsável legal.

A inscrição deve ser encaminhada para o Bunkyo de Mogi das Cruzes até o dia 1º de abril, localizado na rua Presidente Campos Salles, 230, Vila Industrial. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Festival Akimatsuri 2024

O 37º Festival de Outono Akimatsuri vai acontecer nos dias 06, 07, 13 e 14 de abril, no Centro Esportivo do Bunkyo, localizado na Avenida Japão, 5919, bairro Porteira Preta, Mogi das Cruzes.

O 18º Concurso Miss e Mister Akimatsuri Júnior acontecerá no segundo sábado do festival (13), às 16h, com a participação especial da cantora Kaori Yokota.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: