Categorias
ESPORTES

Última rodada da Copa Mogi de Futebol Amador define classificados para a 2ª fase



Acontece, neste domingo (31), nos Centros Esportivos de Braz Cubas, Jundiapeba, Sabaúna e no Campo de Futebol da Vila Ressaca, a terceira rodada da Copa Mogi de Futebol Amador. Com jogos simultâneos e no mesmo formato das rodadas anteriores, as disputas serão decisivas para a classificação na segunda fase do torneio.



As partidas da terceira rodada se iniciam com as seis equipes já classificadas para a próxima fase da Copa. Os times Enfrenta Futebol Clube, Esporte Clube Flamenguinho, Família Futebol Clube, Esporte Clube Unidos de Santa Tereza, Santa Cruz Futebol Clube e o Esporte Clube Vila Rica disputam a rodada pela liderança da chave.



O Centro Esportivo de Braz Cubas receberá os jogos dos Grupos A e B. A partir das 9h, o Apoema Master e o Futebol Clube Vila Cléo abrem as partidas, enquanto o Enfrenta Futebol Clube e o Esporte Clube Flamenguinho marcam a segunda disputa pela liderança do grupo. Na sequência, o G. E. Vila Industrial e o Palestra Planalto Futebol Clube entram na disputa pelo Grupo B e, fechando a rodada, às 14h15, o São Francisco Futebol Clube enfrenta o CPC Correndo pelo Certo.



As partidas dos Grupos C e D serão realizadas no Campo de Futebol da Vila Ressaca. Às 9h, entram em campo para disputa o Estrela Negra Futebol Clube e o Esporte Clube Azulão .Já às 10h45 o Bomtivê Futebol Clube e o Império Futebol Clube se enfrentam. O Grupo D faz sua primeira partida do dia, às 12h30, com o Estrela Vermelha Futebol Clube e o Família Futebol Clube e, às 14h15, começa a disputa entre o Império Real Futebol Clube e o Spartanoos Futebol Clube.



Ainda neste domingo, o Grupo E e F disputam as vagas para a segunda fase no Centro Esportivo de Braz Cubas. Os jogos serão abertos às 9h, com a partida entre o Esporte Clube Unidos de Santa Tereza e o Santa Cruz Futebol Clube, na sequência o Águias de Varinhas enfrenta o São João Futebol Clube, às 10h45. O Jundiapeba Futebol Clube e o Dragão Negro Esporte Clube se confrontam às 12h30 e, finalizando as partidas no campo, às 14h15, entram em jogo o Brás Cubas Futebol Clube e o Esporte Clube Vila da Sorte.

Por fim, o Centro Esportivo de Jundiapeba receberá as disputas da terceira rodada dos Grupos G e H. Abrindo as partidas no local, o Unidos do Jardim Layr enfrenta o Esporte Clube Vila Rica, às 9h. Logo depois, às 10h45, o Nove de Julho Futebol Clube e a Associação Nova Esperança entram em campo. As partidas do Grupo H serão a partir das 12h30, com os times Leões do CDGA Futebol Clube e o Porto Futebol Clube e, finalizando as disputas no campo, às 14h15, jogam as equipes Águia Negra Futebol Clube e El Bola Futebol Clube.

A Copa conta com a participação de 32 equipes e é organizada pela Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Nesta terceira rodada, as duas melhores equipes de cada grupo se classificarão para disputa da segunda fase do torneio.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)