Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mutirão de zeladoria da Prefeitura de Mogi começa a atender mais bairros de Cezar de Souza



A Prefeitura de Mogi das Cruzes iniciou, no sábado (23), mais um mutirão Cidade Bonita, com trabalhos de manutenção e zeladoria no distrito de Cezar de Souza. Os serviços devem se estender por sete dias.



Desta vez, estão sendo atendidos a Vila Nova Aparecida, Jardim São Pedro, Jardim Cíntia, CDHU Bela Vista e Loteamento João de Arruda, informou a administração municipal.



Ao longo da última semana, Cezar de Souza já vinha sendo atendido pelo Mutirão, com serviços nos bairros Jardim das Bandeiras, Residencial Colinas, Núcleo Industrial Vereador Alcides Celestino Filho e Morada do Sol.



De acordo com a Prefeitura de Mogi, todos os espaços públicos inseridos no perímetro, incluindo vias, praças e térreos serão contemplados por serviços de capinação de guias e sarjetas, raspagem de guias, manutenção de ruas, Operação Tapa-Buraco, limpeza de terrenos municipais, recolha de entulho e inertes, troca de lâmpadas, manutenção civil de próprios e limpeza de galerias e bocas de lobo.



A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana de Mogi das Cruzes, que coordena a operação, informa que os mutirões fazem parte do Plano de Zeladoria, elaborado a partir da divisão da zona urbana da cidade em 25 setores.

A cada força-tarefa, a Secretaria destina cerca de 30% do efetivo, enquanto o restante segue se dedicando a trabalhos rotineiros nas demais partes da cidade.

Segundo a pasta, a definição da ordem de atendimento obedece a levantamentos próprios da Secretaria de Infraestrutura e também a pedidos de manutenção feitos pela comunidade. O canal oficial para que o cidadão registre solicitações junto à Prefeitura é a Ouvidoria, pelo telefone 156.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: