Categorias
CULTURA

Shopping de Suzano promove shows de stand-up gratuitos a partir desta sexta



O Suzano Shopping anunciou uma programação com quatro shows de stand-up gratuitos. As apresentações acontecerão todas as sextas-feiras e começam já esta semana, prosseguindo até o dia 11 de novembro.



As sessões serão realizadas sempre a partir das 19h30, na Centerplex Cinemas, parceira do empreendimento na ação. A cada sexta-feira, três convidados dividirão o palco, cada um com 20 minutos de apresentação.



No elenco estão grandes nomes da comédia nacional, como Nizo Neto, o ‘Seu Ptolomeu’ da Escolinha do Professor Raimundo e filho de Chico Anysio; Rodrigo Capela, ex-MTV com os programas ‘Quinta Categoria’ e ‘Comédia MTV’; Délio Macnamara, campeão do concurso de humor do Faustão na Band; e Rodrigo Cáceres, que já participou de diversos programas de TV e atualmente está no ‘Encrenca’, da Rede TV.



Os espetáculos são recomendados para maiores de 16 anos. A entrada é gratuita, porém, as vagas são limitadas e será preciso fazer inscrição online. No momento da inscrição, o interessado poderá escolher o dia em que deseja assistir as apresentações.



Programação

  • Dia 21/10: Nizo Neto, Kilbert César e Jansen Serra.
  • Dia 28/10: Guto Andrade, Édson Junior e Ben Ludmer.
  • Dia 4/11: Delio Macnamara, Yakko Sideratos e Celso Júnior.
  • Dia 11/11: Rodrigo Capella, Chesman Padim e Rodrigo Cáceres.

Serviço

  • Suzano Shopping
  • Endereço: Rua Sete de Setembro, 555, Jardim Iraí – Suzano
  • Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h; Praça de Alimentação está em operação todos os dias das 11h às 22h.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: