Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
“Um puta show de rock’n’roll”, é isso o que Supla diz que a população mogiana pode esperar de sua apresentação que acontece a partir das 20h desta quarta-feira, no Sesc Mogi das Cruzes, como parte da comemoração do aniversário de 462 anos da cidade.
Em entrevista ao Notícias de Mogi, Supla contou que preparou algumas surpresas para a apresentação desta noite, quando, acompanhado de sua banda (os Punks de Boutique), ele exibirá seu espetáculo ‘SuplaEgo’, com hits como ‘Garota de Berlim’, ‘Humanos’ e ‘Green Hair (Japa Girl)’, além de releituras de clássicos do rock.
O cantor comentou também sobre o carinho que costuma receber de crianças e adolescentes por onde passa, e respondeu sobre a importância de um artista se posicionar politicamente.
A apresentação de Supla será realizada das 20h às 21h15, na Tenda do Sesc Mogi das Cruzes. A entrada é gratuita e sem necessidade de retirar os ingressos antecipadamente, entretanto, segundo o Sesc, a lotação será limitada a 600 pessoas. A classificação etária é de 14 anos.
Confira a seguir a entrevista completa que Supla concedeu ao Notícias de Mogi:
Notícias de Mogi – Com o intuito de celebrar o aniversário de Mogi das Cruzes, o Sesc preparou uma programação especial repleta de grandes artistas. O que representa para você ter sido escolhido para fazer parte dessa comemoração de 462 anos da cidade?
Supla – First question, primeira pergunta. Para mim é uma honra poder participar dessa comemoração de 462 da cidade, isso é maravilhoso, pô, me sinto muito honrado. Mogi das Cruzes, esse nome é cabuloso, é nóis [sic]!
NM – Quando seu terceiro álbum, ‘O Charada Brasileiro’, “explodiu” de vendas você ganhou muitos fãs crianças e adolescentes. Isto persiste até hoje? No processo de composição das músicas, você considera que elas também poderão ser ouvidas por este público?
S – Sim, isso é bom ressaltar. Meu terceiro álbum solo foi o Charada Brasileiro, mas antes eu já tive dois álbuns com o Tokyo: ‘Humanos’ e o ‘Outro Lado’. Mas respondendo a questão, eu acho que o público da molecada, da criançada, eles curtem porque é uma coisa genuína mesmo, sabe, acho que gosta. Por exemplo, eu sou tipo político e pirata. No meio do show eu tiro uma espada, uma espada real dos Três Mosqueteiros, tá ligado? Tem todo um lado teatral, visual, que isso acho que atrai todo mundo, e isso é uma das coisas que mais me atraíram no rock’n’roll, desde Alice Copper, David Bowie, tá ligado? Acabei de fazer show agora em Rondonópolis (MT) e cara, meu, tinha 10 mil molecada, tá ligado? Todo mundo tipo, cabelo pintado, cantando ‘Green Hair, Purple Hair’, e ‘SuplaEgo’, porque é uma coisa também que eu fui atrás do mundo virtual aí né, pra ter a comunicação com o público e teve uma ótima identificação com essa molecada. Pode ter certeza que eu vou lançar um novo álbum, Supla e os Punks de Boutique vão lançar um novo álbum no ano que vem, Já tem várias canções gravadas e elas estão muito boas.
NM – Para você, qual é a importância de um artista se posicionar politicamente nos dias atuais? Considerando a polaridade política existente atualmente no país, acredita que o fato de se posicionar pode desagradar alguns fãsh e prejudicar seu sucesso?
S – A coisa mais importante de um artista é ele ser ele mesmo, entendeu? Se ele tá a fim de falar de política, se ele quiser falar de amor, do que ele quiser falar, ele é um artista, ele tem que se expressar, tá ligado? E aí, o público, tem gente que vai gostar e tem gente que não vai gostar, mas você vai fazer o que? O que você vai fazer? I don’t know. To get be yourself man, you know? Eu acho que o meu sucesso foi feito porque eu sempre fui eu mesmo, entendeu? É isso!
NM – O que o público pode esperar do seu show em Mogi das Cruzes nesta quarta-feira (14)?
S – O público pode esperar de Supla e os Punks de Boutique um puta show de rock’n’roll, tá ligado? We love punk, we love rockabilly, you know? We love great songs. A gente ama músicas bonitas, né? E preparamos algumas surpresas. O show tem sido um sucesso em todo lugar que a gente vai. A galera tá curtindo demais meu, porque é um alto astral, é uma mensagem positiva, e é o que a gente está precisando. C’mon Kids! Vejo todos vocês aí em Mogi das Cruzes. That fuckin crazy name you got, Mogi das Cruzes… from the crosses!
Ouça a mensagem do Supla em áudio:
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram