Categorias
CULTURA

Secretaria do Meio Ambiente de Mogi recebe Festival Vegano e Feira Mística no domingo



Uma nova edição do Festival Vegano e Feira Mística + Cultura acontece neste domingo (18), das 9h às 18h, na sede da Secretaria do Verde e Meio Ambiente de Mogi das Cruzes. A festividade, que tem entrada gratuita e conta com o apoio da Prefeitura, faz parte da programação de comemoração do aniversário da cidade.



De acordo com a administração municipal, o evento contará com diversos alimentos livre de ingredientes de origem animal, como doces, salgados e bolos. Durante a ação também será possível realizar a adoção de cães e gatos. 



Em sua segunda edição, a Feira Mística irá expor produtos como ervas, essências, florais, mandalas, incensos, cristais, livros, além da leitura de tarô. O público poderá, ainda, participar das aulas práticas de ioga (necessário levar o próprio tapete) e zumba.



O festival tem como principal objetivo informar as pessoas sobre o veganismo como estilo de vida em respeito aos animais, além de multiplicar informações sobre alimentação saudável e Meio Ambiente sustentável.



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que a festividade vai arrecadar tampinhas que serão encaminhadas à campanha CICLOS do Fundo Social. Os participantes também poderão contribuir com a doação de ração para pets, destinada a uma ONG da causa animal.

A Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente está localizada na rua Braz Cubas, 470, no Centro de Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: