Categorias
MOGI DAS CRUZES

Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes abre inscrições para 40 vagas em oficina de humor



A Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para a ‘Oficina de Humor – Os Caminhos do Riso’, que será ministrada pelo artista Márcio Pial.



São, ao todo, 40 vagas disponíveis para a atividade gratuita, que será realizada no próximo dia 18 (quarta-feira), a partir das 18h, no Centro Cultural.



De acordo com a pasta, os participantes aprenderão sobre estilos e técnicas do humor, como a palhaçaria, esquetes, improviso, stand up comedy, incluindo exercícios de criatividade. O encontro terá três horas de duração.



“A arte entra em cena na oficina, que além das técnicas de humor, também trabalha a atuação física, como ritmo, tempo cômico e expressão corporal. É um ensaio para o público que tenha momentos de descontração e provoca a reflexão sobre o bem viver, expandindo a consciência dos participantes sobre como ter uma rotina mais leve e, se necessário, colocar as técnicas em prática para fugir do mau humor”, disse a secretária de Cultura, Claudinéli Moreira Ramos. 



Como participar

A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que a idade mínima para participar da oficina é de 12 anos e as inscrições podem ser feitas através de um formulário online.

O Centro Cultural fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no centro de Mogi das Cruzes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua Senador Dantas, 326, 3º andar, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: