Categorias
CULTURA

Sandra Vianna fará três apresentações do repertório ‘Cunhã’ em Mogi das Cruzes



A cantora Sandra Vianna realizará, nas próximas semanas, três apresentações gratuitas em Mogi das Cruzes para apresentar seu álbum ‘Cunhã’, que foi lançado em 2022. Os shows serão promovidos com recursos do Programa de Fomento à Arte e Cultura (Profac).



A primeira apresentação acontece já nesta sexta-feira (15), a partir das 15h, na Escola Municipal de Educação Especial (Emesp) “Profª Jovita Franco Arouche”, na rua José de Carlo, 85, na Vila Lavínia.



A segunda será na sede da Acadêmicos da Fiel, na Rua Padre Dr. Marcílio S. R. de Melo, 119, no Rodeio, às 17h do dia 24 (domingo). E a última, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, na praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, às 19h do dia 12 de abril.



Em 2000, Sandra Vianna teve vivências na aldeia do Rio Silveira, na divisa entre Bertioga e São Sebastião. Era o primeiro contato que a artista teve com os povos originários, o que a ajudou a se colocar no mundo, a se entender e a se conhecer e acolher.



De lá para cá, ela cantou na noite, gravou um primeiro disco, se lançou como produtora cultural, se descobriu gestora. ‘Cunhã’ precisava de todas essas experiências para florescer. “É um compilado de sentimentos em formato de canções”, explica a cantora.

As faixas do álbum revelam os pensamentos de alguém que entendeu a importância dos povos originários, que enfrentou os preconceitos de ser mulher e artista, e que entendeu que é preciso plantar o bem para colher a paz.

As apresentações em Mogi das Cruzes contarão com a participação da também cantora Valéria Custódio; com os violões, voz e percussão de Flavia Caruso; e com interpretação em Libras de Ana Paula Peres. Já nos bastidores, a produção executiva é de Deizy Mano; a produção de campo de Carla Pozo; o marketing e social media de Luna Nakano; e a contabilidade de Débora Ribeiro. A técnica de som é com Léo Zerrah; o audiovisual é com Mauricio Noro e João Correa, da produtora Salada de Frutas; e a iluminação com Thiago Cardoso.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: