Categorias
CULTURA

Sandra Vianna fará três apresentações do repertório ‘Cunhã’ em Mogi das Cruzes

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A cantora Sandra Vianna realizará, nas próximas semanas, três apresentações gratuitas em Mogi das Cruzes para apresentar seu álbum ‘Cunhã’, que foi lançado em 2022. Os shows serão promovidos com recursos do Programa de Fomento à Arte e Cultura (Profac).


A primeira apresentação acontece já nesta sexta-feira (15), a partir das 15h, na Escola Municipal de Educação Especial (Emesp) “Profª Jovita Franco Arouche”, na rua José de Carlo, 85, na Vila Lavínia.

A segunda será na sede da Acadêmicos da Fiel, na Rua Padre Dr. Marcílio S. R. de Melo, 119, no Rodeio, às 17h do dia 24 (domingo). E a última, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, na praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, às 19h do dia 12 de abril.

Leia também:  Projeto 'Fluxo Gerador' promove shows de Bruxos Modernos e Gabriel Thomaz em Mogi neste domingo

Em 2000, Sandra Vianna teve vivências na aldeia do Rio Silveira, na divisa entre Bertioga e São Sebastião. Era o primeiro contato que a artista teve com os povos originários, o que a ajudou a se colocar no mundo, a se entender e a se conhecer e acolher.


De lá para cá, ela cantou na noite, gravou um primeiro disco, se lançou como produtora cultural, se descobriu gestora. ‘Cunhã’ precisava de todas essas experiências para florescer. “É um compilado de sentimentos em formato de canções”, explica a cantora.

Leia também:  Sesc Mogi recebe show de reggae com Marina Peralta neste sábado; veja programação

As faixas do álbum revelam os pensamentos de alguém que entendeu a importância dos povos originários, que enfrentou os preconceitos de ser mulher e artista, e que entendeu que é preciso plantar o bem para colher a paz.

As apresentações em Mogi das Cruzes contarão com a participação da também cantora Valéria Custódio; com os violões, voz e percussão de Flavia Caruso; e com interpretação em Libras de Ana Paula Peres. Já nos bastidores, a produção executiva é de Deizy Mano; a produção de campo de Carla Pozo; o marketing e social media de Luna Nakano; e a contabilidade de Débora Ribeiro. A técnica de som é com Léo Zerrah; o audiovisual é com Mauricio Noro e João Correa, da produtora Salada de Frutas; e a iluminação com Thiago Cardoso.

Leia também:  Sesc Mogi recebe show de reggae com Marina Peralta neste sábado; veja programação

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Compartilhe essa notícia: