Categorias
BRASIL

Saiba como fazer empréstimo sem passar por análise com o Penhor Caixa



Muita gente está precisando de dinheiro e quer fazer um empréstimo, mas não consegue aprovação junto aos bancos ou instituições financeiras, seja por conta do fato de estar negativado ou com o score baixo nos órgãos de proteção ao crédito, como é o caso do Serasa.



Por meio do Penhor Caixa, da Caixa Econômica Federal, é possível pegar dinheiro emprestado sem passar por análise cadastral. Entretanto, é necessário possuir objetos de valor para penhorar.



O cliente que utilizar a linha de crédito da Caixa sai com seu dinheiro na hora, sem burocracia ou necessidade de avalista.



Os bens ficam em total segurança no cofre da Caixa e o contrato pode ser renovado quantas vezes forem necessário. Após quitar o contrato, o cliente recebe seu bem de volta.



Os limites do empréstimo podem chegar a até 100% do valor da garantia para os clientes com relacionamento no banco, que aceita como garantia joias, canetas, relógios e pratarias.

Penhor Caixa: como pedir o empréstimo

  1. Encontre uma agência com Penhor mais próxima de você.​
  2. Vá à agência escolhida com os bens que pretende empenhar.​
  3. Apresente sua documentação. Leve RG, CPF em situação regular e comprovante de residência.​
  4. Avaliação​ (seu bem será avaliado na hora por um empregado CAIXA)
  5. Escolha o prazo do contrato. Lembrando que é possível renovar quantas vezes precisar.​
  6. Recebimento do dinheiro na hora.​
  7. Após a quitação do empréstimo, os bens são devolvidos ao cliente

Os interessados em obter o crédito por meio do Penhor Caixa podem solicitar mais informações sobre a linha nas agências do banco ou então pelo telefone 0800 726 0101, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: