Categorias
BRASIL

PicPay oferece novo cartão de crédito com limite garantido; veja como funciona



O PicPay é um aplicativo de serviços financeiros completo que oferece produtos como empréstimo e cartão de crédito, permitindo ainda que os clientes parcelem boletos e possam fazer o dinheiro render.



A mais recente novidades divulgada pelo PicPay é o cartão com limite garantido, que começou a ser liberado no início de agosto. O novo cartão de crédito converte instantaneamente qualquer saldo presente na conta ou no Cofrinho em limite de crédito, possibilitando que qualquer pessoa adquira um cartão de crédito no PicPay.



O PicPay Card com Limite Garantido é um cartão de crédito em que o limite é construído pelo cliente. Na prática, todo o dinheiro guardado na conta que rende PicPay ou no Cofrinho do Cartão pode ser utilizado como limite do seu cartão de crédito. 



O titular pode utilizar o limite para realizar compras e transações, e ainda conta com um prazo de até 40 dias para quitar a fatura. É necessário reservar o valor correspondente à compra e mantê-lo rendendo a uma taxa de 102% do CDI em todos os dias úteis.



O cartão poderá também ser utilizado em mais de 300 lojas parceiras do PicPay Shop e ganhar até 25% de cashback. Após a aquisição, o cartão virtual já poderá ser utilizado mesmo antes do cartão físico ser entregue.

O cliente poderá pagar a fatura utilizando o valor acumulado ou outras formas de pagamento. Qualquer saldo remanescente no Cofrinho permanece disponível como limite de crédito, continuando a gerar rendimento.

Para solicitar o cartão, os interessados deverão fazer o download do aplicativo PicPay. Logo em seguida deverá acessar a opção “Carteira” e clicar na opção “Pedir PicPay Card”

Serviços que o PicPay oferece

  • Cartão de crédito e débito sem anuidade;
  • Empréstimo pessoal;
  • Antecipação do saque-aniversário do FGTS;
  • Empréstimo entre pessoas;
  • Seguro para proteção da conta.

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia: