Categorias
MOGI DAS CRUZES

Alunos de Comunicação da UMC poderão criar campanha publicitária para o Mogi Shopping



O Mogi Shopping e a Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) firmaram uma parceria e anunciaram o lançamento do projeto ‘Colaboradores do Futuro’. A ação desafia alunos de comunicação a produzirem projetos para uma campanha institucional real de celebração de 32 anos do shopping. 



Podem participar estudantes a partir do segundo semestre dos cursos de design gráfico, comunicação e marketing e publicidade e propaganda, e do terceiro período do curso de tecnologia em marketing da UMC.



As campanhas serão avaliadas por uma banca formada por representantes da UMC e do Mogi Shopping. A vencedora será revelada em um evento de premiação, e, em seguida, veiculada pelo empreendimento.



Os estudantes do grupo responsável pelo trabalho vencedor poderão participar, ainda, de um processo seletivo para estágio no departamento de marketing do shopping. 



O projeto foi apresentado aos estudantes em um evento realizado no auditório do Centro Cultural da UMC, conduzido pela professora Gracy Duarte, coordenadora dos cursos.

O evento também contou com a participação da gerente de marketing do Mogi Shopping, Gisele Mesquita, do CEO da Agência de Publicidade Phoenix, Rafael Lazzaro, e da jornalista Carla Fiamini, da Fiamini Soluções Integradas em Comunicação, responsável pela assessoria de imprensa do empreendimento.

“O projeto ‘Colaboradores do Futuro’ proporcionará experiências teóricas e práticas do planejamento de uma campanha de marketing em um shopping center, assim como estratégias, desafios, referências, execução e avaliação dos resultados. Através da parceria com a universidade, proporcionaremos aos acadêmicos uma oportunidade única de vivenciar toda essa rotina”, disse Gisele.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: