Categorias
ALTO TIETÊ

Procon de Ferraz de Vasconcelos realizará plantão de atendimento em estação da CPTM



O Procon de Ferraz de Vasconcelos vai realizar plantão de atendimento nesta quinta (5) e sexta-feira (6) na estação de trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). A equipe prestará orientação das 10h às 16h.



De acordo com a Prefeitura, a população será informada sobre os cuidados na compra de presentes e pacotes turísticos no Dia das Mães e no Dia Nacional do Turismo, duas datas importantes para o comércio e celebradas no próximo domingo (8).



“Nossa meta é orientar a população ferrazense sobre os seus direitos e deveres como consumidores. O ideal é que a população pesquise em vários locais o preço dos produtos e serviços que pretende adquirir, inclusive na internet, e considere sempre a possibilidade de pagar à vista. Algumas lojas oferecem bons descontos para pagamento à vista”, explicou a coordenadora do Procon, Fernanda Cato.



No momento da compra, é importante estar atento com produtos vendidos em promoções, principalmente mercadorias de mostruário, uma vez que podem estar danificados ou apresentar pequenos defeitos. O consumidor deve exigir a nota fiscal, pois garante seus direitos em caso de problemas.



“Toda informação ou publicidade veiculada por meios de comunicação deve ser cumprida pelo fornecedor”, reforça a coordenadora.

Clique aqui e confira mais notícias do Alto Tietê

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: