Categorias
CULTURA

Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi fará concerto em homenagem ao Dia das Mães



Nesta quinta-feira (5), a Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes realizará um concerto especial no Theatro Vasques, em homenagem ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (8).



Para quem quer acompanhar já é possível realizar a troca do ingresso por um pacote de absorvente, que será destinado à campanha Tia Chica, do Fundo Social de Mogi das Cruzes. As trocas acontecem presencialmente no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, das 9h às 16h45.



De acordo com a administração municipal, a apresentação contará com a participação especial da Orquestra Minha Terra Mogi. No repertório estarão clássicos da música erudita, como Abertura Festiva, de D. Shostakovich, Os Prelúdios, de Franz Liszt e Capricho Italiano, de P. Tchaikovsky.



O Theatro Vasques está localizado na rua Dr. Corrêa, 515, no Centro. Já o Centro Cultural, onde são feitas as trocas de ingressos, fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro. Mais informações pelo telefone da Secretaria de Cultura, que é 4798-6900.



Serviço 

  • Data: Dia 5, quinta-feira
  • Horário: 20 horas
  • Local: Theatro Vasques
  • Regência: Maestro Lelis Gerson
  • Participação especial: Orquestra Minha Terra Mogi

Clique aqui e confira mais notícias de Cultura

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: